Você é minha incompetência

por ajcmrl

o peso da alma
perpetra o transpirar
dos meus olhos

bagagem
de imenso
volume
que me finca
e rasteja-me
ao pavimento
do seu coração

o apreço dói
e eu contenho
ciência disso

domino
os padecimentos
as amarguras
e as contusões

proprietária
de uma existência
desmedidamente
curta
e limitada
mas de tamanha vivência
que o mais sublime vocábulo
não seria capaz de minuciar

olvido do tempo
dialogando
sobre mim;
torno-o irreal
cogitando sobre nós

é burlesca
a ilusão
em supor
um conjunto
de paixão
resguardo
solicitude

esse a gente
em tempo
algum existiu
e você proferiu
sobre em nenhuma
circunstância perdurar

contudo
a minha insistência
é sagaz
de tamanha aptidão
a fazer-me padecer
deveras
e resistir o tormento
de ser alguém

por muito tempo
fui nada que prestasse
sendo fácil assim
não ser capaz
de tomar algo de mim

todavia
enfastiei-me
de não contar
com nada
e fui à procura de ti

vasta erronia
crer
que vossemecê
seria meu nutrir.

